terça-feira, 5 de agosto de 2014

PERFUMES LOW COST


Para todas (e todos) que gostam de um bom perfume e gostam também de poupar aqui têm um site perfeito: http://www.perfumeslowcost.net/! Basicamente tratam-se de genéricos das mais variadas marcas de perfumes.
Já é a segunda vez que encomendo o meu perfume deste site e não podia estar mais contente!
O primeiro que mandei vir foi o correspondente ao "Amour Amour" e durou cerca de um ano, a usar todos os dias (excepto os dias de muita muita muita correria que lá me esquecia).
Desta vez decidi aventurar-me numa nova fragrância, "212". Confesso que não é dos meus preferidos, mas tenho a dizer-vos que a correspondência aos originais é praticamente igual.
Claro que há diferenças, a principal é que não duram todo o dia, mas sempre podem colocar num frasquinho mais pequenino e ir dando uns "retoques" ao longo do dia. Pelo preço, acho mesmo que compensa.
Tenho a dizer também que o frasco não é igual ao de marca, aliás, ele é sempre o mesmo, só variando entre as diferentes capacidades disponíveis: 200ml, 100, 30ml.
Já alguém encomendou ou está a pensar encomendar? :)

2 comentários:

  1. Anónimo23:42

    nunca utilizei o site, de facto é a primeira vez que estou a tomar conhecimento de tal existência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se resolveres experimentar depois vem cá deixar o teu feedback!
      Tens muitas fragrâncias à escolha com os preços entre 5-15euros, muito bom! E em menos de uma semana tens o perfume em tua casa! :)

      Eliminar