segunda-feira, 21 de julho de 2014

SUNKISS JELLY



Quem não gostava de ter sempre umas madeixas mais claras durante todo o ano? A cor de cabelo com que ficamos nos dias de Verão?
Pois agora existe um produto para isso:  Casting Sunkiss Jelly da L'Óreal Paris, um produto que pude experimentar através da Youzz.net.
A aplicação do produto é muito simples: com o cabelo ainda húmido passamos uma noz do produto apenas por algumas madeixas ou por todo o cabelo, sem precisarmos de luvas!
Eles dizem que o efeito é progressivo e que só se começa a notar alguma coisa a partir da terceira aplicação, e sim, é verdade. Mas não fiquem à espera de uma grande mudança, pois a diferença acaba por ser bastante suave.
Eu ainda só apliquei umas seis vezes e noto uma ligeira diferença, mas ainda tenho muito produto para aplicar, pois entretanto parei porque o meu cabelo estava a ficar muito seco.
O meu cabelo já por si é seco, mas com a aplicação do produto ficou mais, mesmo com o cuidado da hidratação. Este é o grande contra do produto, mas há pessoas a quem isto não acontece.
Visto que eu não queria nada que a cor do meu cabelo mudasse drasticamente, até que não estou totalmente insatisfeita. Vou voltar a aplicar para ver o que acontece.
Para quem estiver interessado em comprar, existe o produto para diferentes tons de cabelo: castanho escuro a louro escuro e louro escuro a louro claro.
Já mais alguém experimentou?

Sem comentários:

Enviar um comentário